quarta-feira, 18 de outubro de 2017

A mistura que já deu certo! Choco com laranja...

Imagem: reprodução/web

Por Leandro Amarante

Os destaques bem como a comunidade carnavalesca receberam através das redes sociais a notícia desta receita de alta qualidade que tem tudo pra dar certo.

O início da tarde desta quarta-feira (18) reservou-se ao anúncio do mais novo reforço da escola de samba Imperatriz Dona Leopoldina.

O premiado coreógrafo carnavalesco, mestre-sala e dançarino Choco Pereira retorna para com muita garra e dedicação dar segmento ao seu trabalho junto à Coroada da Zona Norte. Ao lado do ícone Mestre Chula, ele passa a integrar a equipe de criação artística e de dança de Dona Leopoldina.

Em 1998 o trabalho de coordenação bem executado do personagem da folia já era apreciado pela comunidade da laranja. Fez daquela “abre-alas” reconhecida e respeitada...

Seguindo nesta mesma meta, e agregando a proposta do presidente André e sua diretoria de aproximar cada vez mais a comunidade da agremiação, para 2018 é hora de “levantar as mangas” e trabalhar! Com sua vasta experiência e currículo admirável, o final dessa receita só poderá gerar muito sabor, alegria e um carnaval de qualidade.

Pensando nisso, a entidade lança a proposta de AUDIÇÕES DA LARANJA para aqueles jovens interessados em integrar este setor que abre o desfile da Coroa Imperial.

Para tanto fique atento a alguns pré requisitos:

Ø      Ter no mínimo 16 (dezesseis) anos  (masculino e feminino)
Ø      Disponibilidade para ensaio aos sábados no horário fixado (entre 19:30 - 21:30 horas) e data durante a semana ainda a ser acordada a partir de dezembro.

Em conversa com a edição, Choco garante que o clima de condução dessas audições será muito tranqüilo e diferente do modo tradicional. As múltiplas audições farão sumir a tensão que geralmente se é exposta quando se tem apenas uma oportunidade de ingresso.

A primeira das audições já ocorre no próximo sábado (21) ás 19:30 horas na sede da Imperatriz (Estrada Martim Félix Berta, nº 38 – Rubem Berta).

A construção do processo será progressiva. O destaque desenvolverá a proposta se norteando por duas vertentes – uma base teatral com apoio firme das danças.

Em agradecimento, o destaque segue com suas palavras

“Obrigado presidente André Nunes, obrigado primeira dama Priscila, obrigado Chula Silveira...
Tenham certeza que terão o meu melhor... Sempre... Todos os dias... Como é meu de costume.
Então vamos que temos muito trabalho pela frente...
Agora posso dizer: LARANJA, É A COR DA FELICIDADE”

Se você leitor (a) está interessado em fazer parte do seleto grupo de destaques e ainda está com alguma dúvida, basta entrar em contato com os coordenadores através dos telefones a seguir: (51) 98521 – 4690 (Alexandre Choco)      (51) 98478 - 7205