quarta-feira, 6 de setembro de 2017

Elisandra Farias deixa o 1º estandarte da Imperadores


Por Israel Ávila | Após muitos anos e muitos prêmios no posto de primeira porta estandarte de Imperadores do Samba, Elisandra Farias deixa o posto. O comunicado foi feito via rede social, causando comoção entre os admiradores da arte da porta estandarte e torcedores da vermelho e branco da Padre Cacique. Veja o texto na integra:

“Estou hoje comunicando o meu afastamento parte artística da minha escola ou seja não sou mais a primeira porta estandarte da Imperadores do Samba . Apos 34 anos desfilando na escola. Desde meus dois anos de idade tive o privilégios de participar de situações. Que hoje nao existem mais, como a creche comunitária. Fui estandarte mirim, terceira segunda e primeira. Completei 24 anos como estandarte. O que me orgulha muito. Tive a honra de ter um professor de avenida magnifico melhor de todos: Joao Aruanda e trabalhar sob comando de presidentes maravilhosos : Betinho, Turco, Amorim e Rodrigo. Agradeço a todos a força e confiança que depositaram em mim, principalmente aquele que não esta mais ao meu lado, meu pai Nelson Edy Farias grande diretor de coordenação, que os orixás o iluminem em sua nova morada . Agradeço a Tiquita, foram sete anos me espelhando em vc. Enfim, agora completos 16 anos a frente dessa que e minha paixão, me despeço com um aperto no coração, mas com a certeza que sempre me dediquei com amor, com afinco e fiz o melhor pela minha escola. Porem hoje não tenho mais condições de atender a agenda e exigências da escola. Dedico meus troféus a todos que estiveram comigo nessa caminhada e peço desculpa por não poder enumerar todos, mas sintam se abraçados. Também baianas, bateria, velha guarda e meus companheiros de dança!! Beijo a todos e... "Sou Imperador até Morrer! !