domingo, 27 de agosto de 2017

Sander Lima em vermelho e branco


Por Leandro Amarante | O nosso carnaval é feito de muitas surpresas, contra isso não há argumento! Nessa grande festa em meio às várias maneiras de demonstração deste elemento a que impera é a já tradicional dança das cadeiras.

A bela luz dos holofotes da nossa avenida brilhou novamente para uma das destaques mais carismáticas e queridas de nossas avenidas ainda neste final de semana.

Do azul altaneiro ao vermelho e branco imperial, esta foi à transição pela qual a estandarte Sander Lima passou neste 26 de Agosto. Ela assumiu o 2º estandarte da escola do povo.

A destaque ficou afastada temporariamente de parte das festas de momo no último carnaval em virtude de um tratamento de saúde para sí.

Sander já havia apresentado suas despedidas de Bambas da Orgia, e esta também gerou surpresa ao ser divulgada. Com trabalho esforçado e extremamente reconhecido não teve jeito! A direção de não pensou duas vezes: apresentou a proposta, fez o convite e o sim, foi de arrepiar.

 
Foto: arquivo pessoal
Sua trajetória começou ainda nos anos 90 onde desfilei na Filhos da Candinha, na ala Balanço da Ginga. Passou a defender pavilhões pela tribo Os Guaianazes, e em seguida Praiana, Protegidos de Princesa Isabel e Bambas da Orgia, isso no Carnaval de Porto Alegre. Atualmente figura como estandarte na Academia de Samba Cohab Santa Rita de Guaíba, Unidos de Arroio do Sal no litoral Norte e Império Serrano de Uruguaiana.

Acompanhe a seguir o depoimento oficial da destaque a assessoria de marketing da agremiação:

“Minha maior expectativa agora é dar o meu melhor e apagar tudo que passei em 2017, e que venha o Carnaval 2018 para que eu possa fazer o que mais gosto que é dançar! E para toda a torcida do Mar Vermelho e Branco deixo aqui meu muito obrigado pela oportunidade e bora trabalhar” 

Sander já posou para as lentes no ensaio técnico da escola de ontem (26) ao lado do diretor Érico Leotti (foto principal), responsável pelo convite para compor o grupo de destaques do mar vermelho e branco. 

Em vermelho e branco, no compasso da superação Sander Lima é Imperadores do Samba.