domingo, 20 de agosto de 2017

Mudanças no grupo de trabalho da Imperadores

Por Israel Ávila | Lá pelas bandas da Padre Cacique, onde fica a quadra de Imperadores do Samba, as movimentações não param. Enquanto uns se despedem da escola, outros assumem postos na vermelho e branco:

Passista despede-se da escola | O passista Samuel Hernandes despede-se da Imperadores deixando sua gratidão a entidade. Veja as palavras de Samuel: Bom hoje não vim dizer um adeus, e sim um até logo! Hoje saio de uma escola que estou a 3 anos e saio muito triste. Mas nem tudo na vida é como queremos. Hoje venho dizer que estou saindo da Imperadores do Samba. Escola que quando cheguei lá me deu todo o apoio. Agradeço a Vivi que quando o meu Dindo Érico. Disse que precisava de Passista, logo me indicou tendo essa confiança em mim. Agradeço ao meu casal preferido Vivi e Andrezinho por sempre me apoiarem. Sempre me dando conselhos bons, me ajudando no que eu precisava, sempre me apoiando. Sei que deixarei muitos amigos, pessoas que levarei pro resto da vida. E sempre a Imperadores terá aquele lugar no meu coração, sendo aquele lugar que deu início há minha carreira de Passista no carnaval de Porto Alegre. Lugar onde me tornei Passista de verdade.


Novo diretor de destaques | Um se despede, e outra figura já conhecida na escola assume um cargo de extrema importância. Alexandre Oliveira será o diretor dos destaques “do mar”. Em 2007 entrou de cabeça no carnaval de Arroio do Sal, atuando como diretor de carnaval, carnavalesco, aderecista, tendo muito orgulho de ter sido 4 vezes campeão. Não medindo esforços para alcançar seus objetivos, promete contribuir com a Escola do Povo com toda experiência adquirida nestes últimos anos. Alexandre salienta que vem para somar e não vê a hora de começar a trabalhar.
"Fiquei honrado ao receber o convite do Presidente Rodrigo Costa, agradeço ao presidente e toda diretoria pela confiança".